segunda-feira, 9 de maio de 2011

Decoração de banheiros




É no banheiro que podemos agir naturalmente, sem que ninguém possa nos pegar em flagrante, é lá onde relaxamos depois de um dia de trabalho, tomando um delicioso banho de chuveiro ou banheira. Então, por que não decorá-lo à nossa maneira?

As pessoas se importam muito como vão decorar os cômodos da casa, mas se esquecem que o banheiro também precisa de atenção para tornar-se um local aconchegante.

São ótimas e simples formas de decoração de banheiros com baixo custo e muito bonitos!
Porcelanas Artísticas
.
Estas porcelanas da empresa italiana Ora podem ser usadas na parede, pisos ou detalhes na decoração.
São coloridas e inspiradas nas obras do gênio artístico de Andy Warhol.
Seus padrões de estilo de ilustração vem em 14 diferentes opções de cores extravagantes, incluindo rosa, verde limão, azul, e até mesmo uma versão muito moderna em preto e branco que é contemporânea.
Os padrões de ilustração de madeira são elegantes e em usos mais criativos podem ser usados em sua escada por exemplo.
Que tal dar uma cara nova ao seu banheiro . O aproveitamento de móveis antigos restaurados ou novos da uma nova cara ao seu ambiente íntimo. Nossa dica de decoração para casa de hoje vai mostrar a decoração de alguns banheiros. Todos são banheiros simples, sem muita sofisticação, mas com todo o requinte que seu banheiro merece. Dá para perceber que a decoração destes banheiros é muito cuidadosa, combinando muito bem as cores dos móveis, paredes, objetos e toalhas. Isso é muito legal de ver, as toalhas realmente dão um toque legal na decoração, trabalhando as tonalidades das cores dos ambientes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário